Diferenciais

É HORA DE INICIAR SEU CAMINHO DE SUCESSO E FAZER A DIFERENÇA!


Mobilidade acadêmica e aulas no exterior

Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto - Portugal    Instituto Politécnico de Santarém - Portugal Universidad Abierta Interamericana - Argentina Universidad Adolfo Ibañez - Chile  Associação Brasileira das Instituições de Pós Graduação

 

Parceria com organizações de renome nacional e internacional

blackbarry cisco coren-mg microsoft minascardio oncominas pmi prolife sebrae varginha

Para sua vida, projetos e sonhos você precisa de uma instituição diferente. Diferente não apenas no modo de ensinar, mas que confira a você algo além do título que procura. Uma instituição diferente está à frente de seu tempo e pode levá-lo à frente daqueles que, como você, buscam destaque no mercado.

Para isso conte com a Pós-Graduação do Grupo Educacional Unis, o melhor Centro Universitário de Minas Gerais, que figura na lista dos melhores MBA’s do país segundo a revisa Você S/A e inicia, no ano de 2014, novos cursos e infinitas possibilidades.

Nas modalidades presenciais e a distância o aluno conta com professores com experiência em docência em instituições europeias, polos localizados nas principais capitais do país, e a possibilidade de estudar em outros países, através dos Módulos Internacionais na Argentina e no Chile e módulos ministrados por professores de universidades parceiras de Portugal.

Para fixação de conteúdos e aproximação da realidade mercadológica, a Pós-Graduação disponibiliza sala de ações, onde os alunos tem contato direto com a realidade do mercado, e simulações empresariais através do software de jogos de empresas. Na área da saúde contamos com diversas parcerias com Instituições renomadas como: MinasCardio, Oncominas, Prolife, UPA, entre outras, algo que possibilita aos alunos as práticas profissionais, onde o mesmo tem a oportunidade de ver na prática todo o conhecimento adquirido de forma teórica.

cursos a distância, ideais para profissionais que estão em constante movimento devido a trabalho e compromissos, contam com a plataforma Blackboard, utilizada nas maiores instituições do país, moderna e de fácil interação, trazendo o aluno para dentro da vida acadêmica e das oportunidades.

Para optar por estudar conosco não faltam motivos, e a facilidade de pagamento é uma delas: o aluno pode escolher o plano que melhor se adapta à suas necessidades e conta também com vários convênios, para obtenção de descontos nas mensalidades.

É hora de iniciar seu caminho de sucesso, e para isso é hora de juntar-se a nós.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos