Integralização

Mínimo de um ano (para alunos com aproveitamento de estudos) e máximo de 2 anos. Sendo que o PPGDR envolve estudos e atividades de investigação cuja estrutura curricular será constituída por:
I. Disciplinas obrigatórias;
II. Disciplinas eletivas;
III. Seminários interdisciplinares;
IV. Elaboração de dissertação;
V. Outras atividades programadas pela Coordenação do Programa.

UNIDADES DE CRÉDITO OBRIGATÓRIO:

41 (quarenta e uma) unidades de crédito, sendo:
12 (doze) créditos em disciplinas obrigatórias, incluindo seminários interdisciplinares;
Mínimo de 9 (nove) créditos em disciplinas eletivas;
20 (vinte) créditos atribuídos à elaboração da dissertação de mestrado.
As disciplinas obrigatórias serão convenientes ou necessárias à formação pretendida e darão subsídios a uma maior compreensão dos temas envolvidos na área temática.
As disciplinas eletivas estarão ligadas a um campo específico do conhecimento, objeto dos estudos de interesse do aluno, destinadas à sua especialização científica.
Os seminários interdisciplinares incluem, além de um conjunto de palestras ofertadas, apresentações formais, por parte dos alunos, dos trabalhos de pesquisa para o bom andamento da dissertação.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos